SATISFAÇÃO GARANTIDA
EXTRATO DE YUCCA
FIBRAS ESPECIAIS
CARNITINA E TAURINA
MOS PREBIÓTICO
Benefícios:
VittaMax Gold Gato Castrado Salmão é um alimento Premium Especial que une nutrição e sabor para o dia a dia do seu felino. Feito com matérias-primas selecionadas e enriquecido com ômega 3 e 6, contribui para a saúde da pele e a beleza da pelagem.
Sua fórmula livre de corantes conta ainda com fibras dietéticas, L-carnitina e prebiótico MOS para auxiliar no equilíbrio da flora intestinal, saciedade e manutenção do peso ideal.
Produzido com proteínas de boa qualidade, a VittaMax Gold Gato Castrado Salmão também contém extrato de Yucca para contribuir na redução do odor das fezes.
Indicação:
A VittaMax Gold Gato Castrado Salmão é indicada para gatos adultos, especialmente os castrados, independentemente de raça e sexo.
Pesos Disponíveis:
1kg e 10.1kg
*Verifique a disponibilidade na sua região.
Composição Básica do Produto:
Farinha de Vísceras de Aves, Óleo de Aves, Palatabilizante (Hidrolisado de Fígado de Aves e Suínos), Farinha de Salmão (0,5%), Farelo de Glúten de Milho 601, Grão de Milho1, Quirera de Arroz, Levedura de Cervejaria Inativada Desidratada, Ovo em Pó, Polpa Desidratada de Beterraba, Fibra de Cana-de-Açúcar, Mananoligossacarídeos, DL-Metionina, Vitaminas: A, D3, K3, C, E, B1, B2, B3, B5, B6, H (B7), B9, B12, Cloreto de Colina; Minerais: Sulfato de Manganês, Sulfato de Cobre, Sulfato de Ferro, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio, Óxido de Zinco, Cloreto de Sódio, Cloreto de Potássio, Aditivo Acidificante (Ácido Fosfórico), Extrato de Yucca (0,05%), Taurina, L-Carnitina, Parede Celular de Levedura, Aditivo Antifúngico (Ácido Propiônico), Antioxidante (BHA e BHT).
Espécies doadoras do gene: 1-Agrobacterium tumefaciens; Streptomyces viridochromogenes; Bacillus thuringiensis; Zea mays.

| Umidade (máx.) | 100 g/kg |
| Proteína Bruta (mín.) | 340 g/kg |
| Extrato Etéreo (mín.) | 90 g/kg |
| Matéria Fibrosa (máx.) | 50 g/kg |
| Matéria Mineral (máx.) | 80 g/kg |
| Cálcio (mín.) | 10 g/kg |
| Cálcio (máx.) | 16 g/kg |
| Fósforo (mín.) | 7.000 mg/kg |
| Sódio (mín.) | 2.500 mg/kg |
| Potássio (mín.) | 5.000 mg/kg |
| Mananoligossacarídeos - MOS (mín.) | 120 mg/kg |
| Taurina (mín.) | 1.500 mg/kg |
| L-Carnitina | 200 mg/kg |
| Metionina (mín.) | 8.000 mg/kg |
Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.