O Programa 100% Satisfação é destinado exclusivamente a clientes que estejam adquirindo os produtos pela primeira vez. É importante ressaltar que a adaptação gradual ao novo alimento é necessária, já que alguns cães e gatos possuem sensibilidades e podem não estar acostumados a mudanças alimentares. A forma de transição do alimento encontra-se destacados na embalagem.
                    
                
                
                    - O "Programa 100% Satisfação" abrange a linha de produtos que possui o selo “100% Satisfação” na embalagem.
 
                    - O documento obrigatório para a abertura da solicitação de reivindicação do ""Programa 100% Satisfação" é o documento de compra (cupom ou nota fiscal).
 
                    - O cliente deve entrar em contato com a Matsuda Pet através do Site, Telefone ou do E-Mail/Sac: sac@matsudapet.com.br.
 
                    - O limite de troca liberado por cliente será de 01 (um) produto por CPF, por 01 ano.
 
                    - O prazo máximo para a solicitação da troca da mercadoria é de 30 (trinta) dias, contados a partir da emissão da nota fiscal com a efetiva entrega do produto pelo lojista.
 
                    - A quantidade mínima de produto presente na embalagem para que a reclamação seja aceita é de 75%.
 
                    - Não serão aceitas trocas fora do prazo de validade. O número do lote, datas de fabricação e validade devem estar legíveis.
 
                    - Somente será exercido o programa se as exigências constantes dos itens 3, 4, 5, 6 e 7 acima forem atendidas.
 
                    - Este programa não abrange produtos vendidos a granel.
 
                    - A troca será feita por outros produtos da Matsuda Pet, com os mesmos níveis de garantia ou superiores, ou o ressarcimento no valor da compra constante da Nota Fiscal.
 
                
                Prazos de atendimento:
                A Matsuda Pet terá até 30 (trinta) dias, a contar do atendimento dos requisitos acima, para resolver a insatisfação do cliente.