O Programa 100% Satisfação é destinado exclusivamente a clientes que estejam adquirindo os produtos pela primeira vez. É importante ressaltar que a adaptação gradual ao novo alimento é necessária, já que alguns cães e gatos possuem sensibilidades e podem não estar acostumados a mudanças alimentares. A forma de transição do alimento encontra-se destacados na embalagem.
- O "Programa 100% Satisfação" abrange a linha de produtos que possui o selo “100% Satisfação” na embalagem.
- O documento obrigatório para a abertura da solicitação de reivindicação do ""Programa 100% Satisfação" é o documento de compra (cupom ou nota fiscal).
- O cliente deve entrar em contato com a Matsuda Pet através do Site, Telefone ou do E-Mail/Sac: sac@matsudapet.com.br.
- O limite de troca liberado por cliente será de 01 (um) produto por CPF, por 01 ano.
- O prazo máximo para a solicitação da troca da mercadoria é de 30 (trinta) dias, contados a partir da emissão da nota fiscal com a efetiva entrega do produto pelo lojista.
- A quantidade mínima de produto presente na embalagem para que a reclamação seja aceita é de 75%.
- Não serão aceitas trocas fora do prazo de validade. O número do lote, datas de fabricação e validade devem estar legíveis.
- Somente será exercido o programa se as exigências constantes dos itens 3, 4, 5, 6 e 7 acima forem atendidas.
- Este programa não abrange produtos vendidos a granel.
- A troca será feita por outros produtos da Matsuda Pet, com os mesmos níveis de garantia ou superiores, ou o ressarcimento no valor da compra constante da Nota Fiscal.
Prazos de atendimento:
A Matsuda Pet terá até 30 (trinta) dias, a contar do atendimento dos requisitos acima, para resolver a insatisfação do cliente.